Rua Doutor José De Queirós Aranha, 29, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Aluguel de apartamento de 3 quartos na vila mariana, são paulo-sp: 92m², 2 banheiros!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14402
Venha morar em um apartamento incrível, localizado em uma região privilegiada da cidade! Este belíssimo imóvel conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, possui 2 banheiros para maior comodidade e privacidade de todos os moradores.
Com uma área total de 92,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço amplo e bem distribuído. Seus cômodos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e playground, garantindo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer. Venha fazer deste imóvel o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela da Ana Rosa
10 mLanchonete Duas Rosas
30 mAçaí com mate
30 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Ana Rosa
40 mAna Rosa - Linha 1 Azul e 2 Verde - Acesso ao Terminal de Ônibus
70 mRua Vergueiro, 2223
80 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Dona Ana Rosa
80 mPraça Angel Ramirez
230 mPraça Evelin Sogaiar
280 m
