- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 dormitórios, 74 m² - venda R$850.000,00 ou aluguel R$4.980,50/mês - Vila Guarani - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: IG8114
- Apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte, com armários e janelas anti-ruídos, sala ampla com 2 ambientes e sacada envidraçada, lavado, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem.
- Mobília ilustrativas, permanece somente os armários planejados.
- Lazer: playground, churrasqueira, piscina, salão de festas, salão de jogos, sauna, brinquedoteca e sala de ginástica.
- Valores de IPTU e Condomínio: à confirmar.
- Próximo à estação do metrô Conceição, com fácil acesso ao comércio, transporte e as principais vias da região.
Pela impossibilidade das atualizações diárias das informações sobre o imóvel aqui anunciado, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Entre em contato para maiores informações e agende uma visita com um de nossos corretores.
O pré agendamento disponível em nosso site, não significa confirmação do mesmo, pois está sujeito a confirmação de agendamento com corretor e/ou proprietário.
* Seguro contra incêndio é obrigatório e não está incluso no valor do aluguel.
* Trabalhamos com todas as garantias (depósito caução, fiador, seguro fiança e título de capitalização pela Porto Seguros)
A Imobiliária Igral atua em administração, locação, vendas e avaliações desde 1973. Estamos localizados na Av. Eng Armando Arruda Pereira, 1141 - 300m do metrô Conceição.
