Alameda Tietê, 433, Cerqueira César, São Paulo/SP
Área útil216m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento de luxo para locação em são paulo-sp, 3 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 216m² na cerqueira césar.
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00393
Venha morar em um dos apartamentos mais incríveis da cidade! Este imóvel conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir o conforto e privacidade que você merece. Além disso, possui mais 2 banheiros, garantindo praticidade para o dia a dia.
Com uma área total de 216,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto para toda a família. A cozinha é espaçosa e toda equipada, para que você possa preparar suas refeições com facilidade.
Localizado em um bairro privilegiado, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é ideal para quem deseja praticidade e comodidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e bem localizado.
Entre em contato conosco e agende uma visita! Venha viver com qualidade de vida!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Cerqueira César, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Cerqueira César tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusta, 2293
40 mRua Augusta, 2212
150 mRua Augusta, 2500
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Cerqueira César e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
70 mAmericanas Express
160 mCasa Santa Luzia
270 m
Restaurantes
Em Cerqueira César, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Da Cidade
80 mKopenhagen
90 mPaulinho
110 m