Rua Coronel Spínola De Castro, Centro, São José do Rio Preto/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 95 m² por r$ 3.480,00/mês - edifício las vegas - são josé do rio preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1150
Excelente oportunidade de locação! Apartamento com 95 m², muito bem localizado no coração de São José do Rio Preto, próximo à Avenida Bady Bassitt, ao Hospital da Unimed, Hospital de Base, faculdades, supermercados, farmácias e postos de combustíveis. Um imóvel ideal para quem busca praticidade, conforto e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
O apartamento conta com 3 dormitórios, todos com armários planejados e sacada privativa, sendo uma suíte espaçosa. A sala ampla para dois ambientes é integrada à varanda, oferecendo um espaço agradável e arejado para receber visitas ou relaxar. A cozinha possui armários de qualidade, conectada à lavanderia independente, garantindo funcionalidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e comodidade, com academia, salão de festas, sala de reuniões, além de 2 vagas de garagem cobertas.
Com localização estratégica e um imóvel pronto para morar, este apartamento é uma excelente escolha tanto para quem deseja qualidade de vida quanto para investidores que buscam uma ótima rentabilidade.