Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Apartamento com 3 quartos para alugar no Cerâmica, São Caetano do Sul
Endereço indisponível Cerâmica, São Caetano do Sul/SP
Area total 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CC8832
Amplo apartamento com 110m² de área construída, localizado sobre loja, ideal para quem busca espaço interno com excelente custo-benefício.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala com bom tamanho para dois ambientes. Cozinha espaçosa, área de serviço separada e banheiros com ventilação natural.
O acesso é por escadas (imóvel sem elevador) e não possui vaga de garagem.
Ótima opção para quem prioriza localização e metragem interna. Região com fácil acesso ao comércio local, transporte público e vias principais da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.