Endereço indisponível Riviera, Bertioga/ SP
Área útil108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos para alugar na Riviera, Bertioga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1162_BSS
Apartamento mobiliado e climatizado disponível para locação na Riviera de São Lourenço, no edifício Firenze. Com 108 m² de área privativa, o imóvel oferece conforto e sofisticação em cada detalhe. São três dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros, duas vagas de garagem e uma ampla varanda gourmet com churrasqueira privativa ideal para momentos de lazer e convivência.
Totalmente mobiliado e equipado com ar-condicionado em todos os ambientes, o apartamento está pronto para morar com conforto e praticidade.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com guarita 24 horas, portão eletrônico, piscina adulto e infantil, sauna molhada, salão de festas e churrasqueira, proporcionando qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas do litoral.
