Alameda Itapecuru, Alphaville Industrial, Barueri/SP
Área útil90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 90 m² por r$ 6.800,00/mês - alphaville industrial - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0353
Apartamento completo para locação em Barueri conforto, elegância e praticidade em um só lugar!
Se você busca um lar moderno, espaçoso e pronto para morar, este apartamento é perfeito para você!
Com 90 m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos planejados para oferecer o máximo de conforto e privacidade.
A sala ampla e iluminada se integra à varanda aconchegante, criando um ambiente perfeito para relaxar ou receber amigos.
A cozinha completa e planejada é funcional e elegante, equipada com tudo o que você precisa no dia a dia.
100% mobiliado, o apartamento está pronto para morar é só trazer suas malas e aproveitar cada detalhe.
Duas vagas de garagem cobertas garantem toda a comodidade que você merece.
Localizado em uma das melhores regiões de Barueri, com fácil acesso às principais vias, comércios, escolas, restaurantes e ao centro de Alphaville.
Condições especiais de locação!
Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar um apartamento completo, moderno e cheio de estilo!
IMOBILIARIA ALPHA OMEGA
CRECI 034868-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
