Rua Manoel De Oliveira Ramos, 26, Estreito, Florianópolis/SC
Área útil80m²
Área total135m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Manoel de Oliveira Ramos, 26, Estreito, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4953
Apartamento com 80m² de área privativa, localizado a apenas 100 metros da Beira Continental.
Amplo imóvel voltado para o sol da manhã, semi mobiliado, com salas de estar e jantar, sacada, cozinha com móveis planejados e fogão cooktop, piso cerâmico e 3 quartos.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
Será ainda de responsabilidade do locatário, o pagamento de seguro incêndio, energia elétrica, água e demais encargos. Sobre o valor do condomínio, poderá haver fundo de reserva e rateio, que serão pagos pelo locatário, podendo ser ressarcidos posteriormente. Estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Os valores anunciados de Condomínio, IPTU, Laudêmio, TCRS e outras taxas que por ventura venham a incidir sobre este imóvel são aproximados. Solicite o valor atualizado. A visualização de mobília nas imagens não significa que o mesmo será comercializado mobiliado.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Estreito, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Estreito, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Malaguetas
10 mNonno Luna
20 mEmpório do Baga
30 m
Transporte
Este apartamento no Estreito tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor Heitor Blum
110 mRua Liberato Bittencourt
180 mRua General Eurico Gaspar Dutra
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Estreito, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Preço Popular
150 mSão João
200 mDrogaria Catarinense
240 m