Avenida Bento Gonçalves, Santana, Porto Alegre/RS
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Bento Gonçalves, Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 24488
Apartamento de 3 dormitórios no bairro Santana.
São 72m² de área privativa, de fundos, com piso parquet e bem arejado.
O imóvel conta living amplo e projetado para 2 ambientes, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é funcional e já conta com os móveis, além de três splits que garantem conforto em todas as estações. O banheiro social é bem distribuído, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.
O prédio é bem cuidado e está situado em uma localização estratégica, próximo a diversos serviços e opções de transporte, facilitando o seu dia a dia.
O bairro Santana é próximo às regiões centrais da cidade de Porto Alegre. Além disso, para quem busca estudar na UFRGS - Campos da Saúde, pode ser um local muito acolhedor e próximo. Além disso, possui uma série de museus, teatros e arenas de show. É considerado muito residencial, mas possui um comércio que deixa os moradores com tranquilidade para resolver questões rápidas e necessárias no dia a dia.
Aproveite e agende sua visita com um dos nossos consultores!Imóvel para alugar em Porto Alegre
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
