- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Luiz Manoel, 15, Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 769194
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento localizado na Rua Luiz Manoel, no bairro Santana, em Porto Alegre, em uma região estratégica que alia tranquilidade residencial e fácil acesso a importantes pontos da cidade. Próximo ao Shopping João Pessoa, Planetário da UFRGS, praças, restaurantes, comércios e uma ampla variedade de serviços, oferece praticidade e conveniência para o dia a dia. Conta ainda com rápido acesso às Avenidas Ipiranga, João Pessoa e da Azenha, facilitando a mobilidade urbana. Com 100m de área privativa, o imóvel apresenta ambientes amplos, bem distribuídos e com excelente potencial de personalização. O living para dois ambientes é espaçoso e confortável, ideal para criar diferentes composições de estar e jantar. A cozinha é funcional, equipada com pia, balcão e cooktop, proporcionando praticidade no uso diário. A área íntima conta com 2 dormitórios amplos, que garantem conforto e versatilidade de layout. O banheiro social possui box de vidro, complementando a área com funcionalidade. O apartamento dispõe ainda de área de serviço separada, banheiro auxiliar e dependência de empregada, diferenciais que agregam comodidade e organização. Com orientação solar Norte, os ambientes recebem ótima iluminação natural ao longo do dia, tornando o espaço ainda mais agradável e acolhedor.
Uma excelente oportunidade para quem busca metragem generosa, boa distribuição e localização privilegiada em um dos bairros mais tradicionais de Porto Alegre.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
