Rua Giordano Bruno, 55, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Giordano Bruno, 55, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: L6541
Apartamento de 3 dormitórios para alugar no bairro Rio Branco - Porto Alegre
Amplo apartamento semimobiliado com 120m² de área total (115m² privativos), perfeito para quem busca espaço e conforto em uma das regiões mais desejadas da cidade. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, todos com ventilador de teto.
O living amplo para dois ambientes possui ar-condicionado, proporcionando praticidade e conforto térmico. A cozinha é equipada com armários planejados e conta com despensa e dependência de empregada, além de área de serviço independente.
São 2 banheiros, sendo um com banheira, e o piso parquet proporciona um charme especial aos ambientes.
Localizado em região estratégica do bairro Rio Branco, próximo à Av. Protásio Alves e entre as ruas Francisco Ferrer, Cabral e Miguel Tostes, com fácil acesso a mercados, farmácias, escolas, universidades e transporte público.
Uma excelente opção para quem procura amplitude, funcionalidade e ótima localização em Porto Alegre!
OBS: *** não há cobrança de condominio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Rio Branco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria Me Gusta
160 mSenciente
200 mBeer Chosen Company
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zerbes
210 mModesta Vegana
370 mCenter Shop Supermercado
410 m
Academias
No Rio Branco tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bio Academia Ramiro
230 mAcademia Kyokushin
460 mAcademia Training Bom Fim
490 m
