- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Francisco Ferrer, 504, Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 769432
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento localizado na charmosa Rua Francisco Ferrer, no bairro Rio Branco, em Porto Alegre, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Em frente ao Hospital de Clínicas e a poucos minutos do Hospital de Pronto Socorro, do Parque Farroupilha (Redenção) e da UFRGS, o imóvel está cercado por restaurantes, comércios variados e uma ampla rede de serviços, oferecendo praticidade, conveniência e qualidade de vida para o dia a dia. Conta ainda com fácil acesso à Avenida Protásio Alves, garantindo excelente mobilidade para diferentes pontos da cidade. Com 110m de área privativa, este belíssimo apartamento encanta pela amplitude, conforto e a ambientes acolhedores. O living amplo e espaçoso, mobiliado com sofá, é perfeito para criar ambientes integrados de estar e convivência, ideais para receber amigos ou desfrutar de momentos em família. A cozinha é funcional e completa, equipada com pia, armários, fogão, geladeira, micro-ondas, além de mesa e cadeiras, oferecendo praticidade e charme ao preparo das refeições. São 3 dormitórios confortáveis e bem distribuídos, todos cuidadosamente mobiliados: um deles com cama e sofá, proporcionando um ambiente versátil; outro com cama, armário e split, garantindo conforto térmico e organização; e o terceiro com cama e armário, ideal para descanso ou escritório. O banheiro social conta com box de vidro e armário, apresentando acabamento moderno e funcional. A área de serviço é independente e equipada com tanque e máquina de lavar, trazendo mais praticidade à rotina. A orientação solar Leste proporciona iluminação natural suave nas primeiras horas do dia, criando ambientes agradáveis, iluminados e cheios de vida.
O condomínio dispõe de elevador, oferecendo conforto e acessibilidade. Um imóvel encantador, que reúne localização privilegiada, amplitude, conforto e uma atmosfera acolhedora, perfeito para quem busca viver com elegância e qualidade de vida em uma das melhores regiões de Porto Alegre.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
