Rua Jerônimo Coelho, 30, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil180m²
Área total190m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Jerônimo Coelho, 30, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 414697
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apresentamos este espaçoso apartamento, localizado na tradicional Rua Jerônimo Coelho, no Centro Histórico. Com 180m de área privativa, o imóvel está a poucos passos da Av. Borges de Medeiros, Praça Marechal Deodoro, Teatro São Pedro e de uma variedade de opções culturais, gastronômicas e de serviços que valorizam ainda mais o seu dia a dia. O apartamento oferece um living amplo, ideal para criar ambientes de estar confortáveis e acolhedores. A cozinha funcional conta com bancada com pia dupla, proporcionando praticidade e conforto na rotina diária. São três dormitórios com armários planejados. O banheiro social possui box de vidro e o imóvel ainda conta com banheiro auxiliar, área de serviço. A posição solar norte/leste assegura excelente iluminação natural durante todo o dia, tornando os ambientes ainda mais agradáveis.
Ideal para quem valoriza espaço, localização estratégica e comodidade, agende hoje mesmo a sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Factum Centro de Ideias em Educação
30 mFaccentro Escola de Negócios
270 mEscola de Educação Profissional Cecilia Meireles
270 m
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistrô do Solar
80 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro Histórico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marechal Deodoro
110 mPraça da Familia Imigrante
240 mLargo dos Medeiros
270 m
