Rua Avaí, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil119m²
Área total119m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento para aluguel, 3 quartos, Centro Histórico - Porto Alegre/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: 24805
Anúncio de Locação – Imóvel 119m² | 3 Dormitórios | Centro Histórico
Amplo imóvel para locação no bairro Centro Histórico, com 119m² de área privativa, ideal para quem busca espaço, conforto e excelente localização. O living principal é distribuído em dois ambientes e está equipado com sofá, rack com televisão, armário, mesa de jantar para 6 lugares e ar-condicionado, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
A cozinha conta com geladeira, armários, fogão, micro-ondas e mesa compacta, oferecendo praticidade no dia a dia. O dormitório principal dispõe de cama de casal, amplo guarda-roupa e ar-condicionado. O dormitório secundário possui guarda-roupa e sacada, enquanto o terceiro dormitório é equipado com cama, guarda-roupa, rack e também conta com sacada.
O banheiro possui armário e box acrílico. A área de serviço é separada e equipada com máquina de lavar e tanque.
A localização é privilegiada, com fácil acesso a diversas áreas de lazer. Nas proximidades estão a Praça Salvador Allende, a Praça General Daltro Filho e a Ponta do Melo, além de comércios, serviços e opções culturais da região.
O Centro Histórico de Porto Alegre é famoso por atrair o público jovem e tem uma vasta gama de alternativas para quem gosta do estilo de vida boêmio. Bares, restaurantes e casas noturnas enchem as ruas da parte mais movimentada da cidade. A região conta com uma grande variedade de lojas, comércios, supermercados, lotéricas, escolas, academias, entre outros. Até mesmo quem gosta de esportes e atividades ao ar livre poderá encontrar um lugar próximo ao Centro, o Parque da Redenção.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!Imóvel para alugar em Porto Alegre
