- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Mobiliado com 3 Dormitórios e Duas Sacadas no Coração de Pelotas - Edifício Ferreira Diniz
Descrição
Última atualização: | Ref: L23922
Está em busca de conforto, espaço e praticidade em uma localização central e privilegiada? Este apartamento mobiliado no Edifício Ferreira Diniz, localizado em frente ao Michigan e a poucos passos do Calçadão, é ideal para quem deseja viver com comodidade e ter tudo à mão: comércio, serviços, transporte e muito mais!
Com ambientes amplos, bem distribuídos e mobiliados, o imóvel oferece:
Três dormitórios:
Dois deles com roupeiro embutido e cama de solteiro, ideais para filhos, hóspedes ou até um home office;
Dormitório principal com cama de casal, roupeiro embutido, ar-condicionado e sacada privativa, garantindo conforto e privacidade;
Closet para armazenamento extra e organização.
Sala ampla com sacada, sofá de dois e três lugares, rack, Tv, mesa de centro e mesa com duas cadeiras : um ambiente acolhedor para receber visitas ou relaxar.
Cozinha equipada com geladeira, fogão, armário, micro-ondas e balcão de pia : pronta para o dia a dia.
Banheiro social com box de vidro, funcional e de fácil manutenção.
Área de serviço espaçosa, com máquina de lavar e banheiro auxiliar, agregando praticidade à rotina.
O apartamento combina localização estratégica, mobiliário completo e excelente aproveitamento dos espaços : perfeito para famílias, profissionais ou estudantes que buscam morar no Centro com todo o conforto.
Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer!. ref. 23922 atualizado em 14/02.
