- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para alugar em Freguesia (ilha Do Governador) de 145.00m² com 3 Quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1771462-3
Código do Imóvel: CM1771462-3 - Imóvel anunciado por RE/MAX Conecta - CRECI 6466J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento para alugar, 3 quartos, 145m² por R$ 2.500, Freguesia, Rio de Janeiro, RJ
Apartamento para aluguel no Edifício Romancista, localizado no 2° andar, com excelente padrão de espaço, conforto e funcionalidade. Com aproximadamente 145 metros quadrados de área privativa, o imóvel se destaca pela planta ampla e bem distribuída, ideal para quem busca morar com comodidade, privacidade e qualidade de vida.
O apartamento conta com três quartos espaçosos, sendo uma suíte, e um grande diferencial: todos os quartos possuem varanda privativa, garantindo ótima ventilação natural, iluminação abundante e maior sensação de conforto nos ambientes íntimos. Além disso, há um banheiro social bem posicionado, atendendo com praticidade aos demais cômodos e às visitas.
A cozinha é ampla, com excelente área para circulação e possibilidade de instalação de armários planejados, proporcionando funcionalidade para o dia a dia. A área de serviço é independente, oferecendo praticidade e organização às atividades domésticas. Os ambientes são bem definidos, favorecendo uma rotina confortável tanto para famílias quanto para quem precisa de espaços versáteis para home office ou estudos.
O imóvel dispõe ainda de uma vaga de garagem, trazendo segurança e comodidade para o morador. O edifício oferece infraestrutura de lazer na área comum, com piscina e churrasqueira, ideais para momentos de descanso, lazer e confraternização, sem a necessidade de sair de casa.
Este apartamento reúne metragem generosa, varandas em todos os quartos e área de lazer no condomínio, sendo uma excelente opção para quem busca um imóvel diferenciado para locação, com conforto, espaço e boa qualidade construtiva. Ideal para quem valoriza ambientes amplos, bem ventilados e uma estrutura que atenda às necessidades do dia a dia com praticidade e bem-estar.
