- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Marquês de Abrantes, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP31899
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento de Semi-Luxo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, em posição privilegiada de frente. Com amplos 161 m² de área total, este imóvel oferece também 161 m² de área útil, proporcionando espaços generosos e confortáveis para toda a família.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade dos moradores. Além disso, a localização estratégica agrega valor, facilitando o acesso a diferentes comodidades e serviços da região.
Se você busca um imóvel espaçoso, bem localizado e com acabamentos de qualidade, este apartamento é a escolha ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente acolhedor e sofisticado. - Atual.26-02-26
