Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 39, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 39, Icaraí, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: 2025
Mônaco Brokers Aluga !!!
Alugo – Porteira Fechada!
Somente Seguro Fiança
Apartamento amplo e confortável na Praia de Icaraí, em frente à icônica Pedra da Itapuca. São 100m² muito bem distribuídos, com 3 quartos (1 suíte), sala espaçosa em dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço e banheiro social com box.
O imóvel está totalmente mobiliado e pronto para morar: possui máquina de lavar, geladeira, fogão, armários em todos os cômodos, duas camas de casal, um beliche, sofás (incluindo um sofá-cama grande e confortável), mesa de madeira com seis cadeiras, móveis de apoio e espelho decorativo.
Ambiente arejado e agradável, com ventiladores de teto em todos os cômodos e ar-condicionado nos três quartos. Situado no 11º andar, com vista livre para o verde, oferecendo tranquilidade e o canto dos pássaros — um verdadeiro refúgio urbano.
Localização privilegiada: à beira-mar de Icaraí, um dos endereços mais desejados de Niterói.
Sem vaga de garagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
não me Torra
200 mBêco
360 mCheirin Bão
400 m
Academias
Em Icaraí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Mega Sport Center
210 macademia ao ar livre
310 mCasarão Crossfit
580 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
220 mFrutalha Hortigranjeiros
320 mPrincesa
330 m
