Rua Ivan Sérgio Athayde Vicente, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil100m²
Área total185m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 100 m² por r$ 7.591,00/mês - gleba fazenda palhano - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2567
A 88 Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade.
Apartamento mobiliado para alugar em Londrina, com 3 dormitórios, sendo uma suíte com camas, armários e ar condicionado, sala com sofá, painel, tv, cervejeira, cristaleira, adega, mesa com 4 cadeiras, geladeira, cooktop, formo, micro-ondas, filtro de água, maquina de lavar roupas, banheiro social, sacada com churrasqueira e mesa com 8 cadeiras. condominio com área de lazer completa, piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas, salão jogos, playground e muito mais.
A área de lazer do edifício é completa com piscina aquecida infantil e adulto, sala de jogos, sala fitness equipada, Studio de Pilates, salão de festas e espaço gourmet com churrasqueira.
A região é ótima para quem busca comodidade.
Morar na Gleba Palhano é viver o melhor que a vida pode oferecer.
Este é o endereço que você sempre sonhou!
Agende logo uma visita e venha conferir!
Mais uma ótima oportunidade de:
88 IMOVEIS.
Ficou interessado ?
Entre em contato e agende a sua visita.
- 9
#88imoveis #imobiliaria88 #apartamentoemlondrina #casaemlondrina #terrenoemlondrina #chacaraemlondrina #comprarimovelemlondrina #alugarimovelemlondrina #locacaoemlondrina #aluguelemlondrina