Condomínio R$ 817
- 124m² Área
- 3 Quartos
- 2 Banheiros
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Marechal Deodoro, 430, Centro, Curitiba por R$ 1.200

Rua Marechal Deodoro, 430
Centro, Curitiba
Apartamento Referência: 00427001
Venha conhecer esse APARTAMENTO para alugar no bairro Centro na cidade de Curitiba no Paraná! Fica próximo do Ministério da Fazenda.
O imóvel dispõe:
03 Dormitórios com armários;
Sala 02 ambientes;
Cozinha com pia e armários;
Área de serviço;
Banheiro de serviço;
Banheiro social com box;
Piso parquet, 9º andar, frente, face norte, próximo das ruas Barão do Rio Branco e Travessa da Lapa, 100 m² de área privativa.
Condomínio com interfone, elevador e portaria.
Visitas acompanhadas.
Prezado Cliente: O valor do condomínio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso e varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. Orientamos que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado junto ao Síndico ou Adm. do condomínio o valor atual da taxa condominial, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.
Não perca tempo e venha nos visitar!
Informações do endereço
Área privativa
- Área de serviço
- Sala de jantar
Área comum
- Elevador(es)
- Portaria
- Interfone