Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 85 m² por R$ 5.500,00/mês - Bessa - João Pessoa/PB

  • Area útil  85m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0432

APARTAMENTO 100% MOBILIADO.

Incluso neste valor: Condomínio e IPTU.

Agua, energia e gás individualizado

Localização: 50m da praia do Bessa, próximo ao mercadinho Lacanto, Bessa Grill, Barril 21. Na 2 rua da praia.

O prédio dispõe de portaria 24h, salão de festas, piscina, 2 vagas de garagem, carrinho de feira, 2 elevadores, gerador de energia.

Apartamento no 3 andar, frente rua, Posição sul, bem ventilado.

São 85m² divididos em sala para 2 ambientes, varanda com cortina de vidro, cozinha com área de serviço, wc social 3 quartos sendo um suíte.

A unidade encontra-se 100% mobiliado, com sofá, mesa para 4 lugares, televisão de 50 polegadas. Na cozinha todos os utensílios como pratos, panelas, copos, garfos e demais acessórios, além de geladeira, fogão, coifa, máquina de lavar.

Todos os quartos com ar-condicionado, com total de 5 camas, sendo uma de casal na suíte principal e 4 de solteiro.

O apartamento está todo projetado e com os itens que constam nas fotos.

Entre em contato para maiores informações.

Ronio Corretor Avaliador de Imóveis
CRECI: 1651 F.
CNAI: 028711
Contatos:
(83) 9 (Whats)

Descrição completa
Publicidade