Avenida Gisele Constantino, 31, 31, Jardim Clarice I, Votorantim/SP
- Área útil100m² 
- Área total65m² 
- Quartos3 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Aluguel de apartamento 3 dormitórios em jd clarice - votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0409_ZNSUL
Apresentamos este encantador apartamento de 3 quartos, localizado no bairro Jardim Clarice, em Votorantim. Com uma área total de 65m², este imóvel é perfeito para aqueles que buscam um lar aconchegante e conveniente.
A unidade está situada no Residencial Esplanada, um condomínio que oferece diversas comodidades, como piscina, área de serviço, quadra do mar, sala de TV, ventilador de teto e churrasqueira. Além disso, o condomínio conta com elevador, portaria 24h e playground, proporcionando segurança e lazer aos moradores.
O apartamento está atualmente desocupado, aguardando novos inquilinos que possam desfrutar de suas instalações. A locação mensal é de R$ 1.600, sendo que não há cobrança de condomínio. Ainda, o imóvel aceita a presença de animais de estimação, tornando-o uma opção atraente para famílias e pets.
Não perca a oportunidade de visitar este imóvel e descobrir seu potencial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens deste apartamento em Votorantim.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Clarice I, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Clarice I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Durval Pedroso 310 m
- Praça João Leite da Silva 480 m
- Praça Elisabete Félix dos Santos Pandori 770 m
Restaurantes
No Jardim Clarice I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- McDonald's 1.3 km
- Vegan Heart 1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Clarice I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Tauste Supermercado 1.7 km
