- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 80 m² por R$ 3.480,00/mês - Toninhas - Ubatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9963
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 80 m² por R$ 3.480/mês Toninhas Ubatuba/SP
Localizado a apenas 150 metros da Praia das Toninhas, este apartamento oferece 80 m² de área privativa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha americana e terraço com churrasqueira. Conta ainda com 1 vaga de garagem. O imóvel está sem mobília, ideal para quem deseja personalizar o espaço.
O condomínio possui infraestrutura de lazer com piscina e academia, proporcionando praticidade e conforto para quem busca viver perto do mar com qualidade de vida.
Agende sua visita com a (link removido)!
A (link removido) inova diariamente no mercado imobiliário, simplificando a locação e administração de imóveis com agilidade. Nosso objetivo é oferecer atendimento exclusivo e dedicado para ajudar cada cliente a realizar seus objetivos.
Este anúncio está sujeito a alterações de valor e disponibilidade sem aviso prévio.
