Rua João Paulo I, Vila Jaboticabeira, Taubaté/SP
Área útil142m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua João Paulo I, Vila Jaboticabeira, Taubaté
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0663
Localizado em rua sem saída, tranquila e segura, próximo ao Pão de Açúcar da Av. Independência, este apartamento novo oferece conforto, privacidade e uma vista deslumbrante para a piscina e o pôr do sol. Com 142m², está situado no primeiro andar, em um ambiente iluminado, silencioso e com excelente distribuição dos espaços.
O imóvel conta com 3 suítes amplas, todas com guarda-roupas embutidos, lavabo, banheiro de serviço e lavanderia independente com armários planejados. A copa integrada à sala proporciona amplitude e aconchego, enquanto a cozinha separada, com móveis embutidos, garante praticidade no dia a dia. A sacada gourmet com churrasqueira é perfeita para receber amigos e familiares.
Conta ainda com 1 suíte equipada com TV, geladeira e micro-ondas inclusos, além de 2 vagas cobertas de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, com piscinas adulto e infantil, academia moderna, sauna, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet e portaria 24h com segurança monitorada.
Ambiente ensolarado, silencioso e com vista privilegiada para o lazer e o pôr do sol.
Uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida, com tudo pronto para morar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
