Praça Comendador Marcelino Monteiro, 111, Jardim das Nações, Taubaté/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 3 dormitórios 1 suíte, mobiliado, bairro bom conselho próximo a medicina unitau
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0306_TAUBAT
Este excelente apartamento localizado no Jardim das Nações, em Taubaté, está disponível para locação. Com uma área total de 140m², este imóvel oferece amplo espaço e conforto para seus futuros inquilinos. O apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 salas, proporcionando excelente distribuição dos cômodos.
O apartamento está totalmente mobiliado, incluindo armários, sofá, TV, geladeira, fogão, mesa com 4 cadeiras, cama e demais móveis, facilitando a mudança e a comodidade de seus ocupantes. Localizado próximo à Faculdade de Medicina, o imóvel se destaca por sua conveniência e facilidade de acesso a importantes pontos da cidade.
O edifício Monteiro Lobato, onde este apartamento está inserido, é um condomínio com ótima infraestrutura e segurança, proporcionando tranquilidade e qualidade de vida aos seus moradores. Com um valor do pacote de locação de R$ 2.500, este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento amplo, mobiliado e bem localizado em Taubaté.
Não perca a chance de conhecer esse fantástico apartamento e transformá-lo no seu novo lar. Agende uma visita e descubra todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Nações, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Nações é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade de Taubaté - UNITAU
210 mEscola Municipal de Artes Maestro Fego Camargo
400 mColégio Tableau
450 m
Hospitais
Jardim das Nações oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UPA Central
320 mHospital Regional do Vale do Paraíba
350 mNúcleo de Hemoterapia de Taubaté
550 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim das Nações, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
320 mDroga Quinze
350 mDrogaria São Paulo
1.2 km