Endereço indisponível Centro, Taubaté/ SP
Área útil94m²
Área total20m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento de 94m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte no ville dijon no jardim das nações centro em taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 71359123
Se você procura um imóvel para venda ou aluguel em Taubaté, não pode deixar de conhecer este incrível apartamento localizado na região central.
Com 3 dormitórios planejados, incluindo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade para você e sua família;
Banheiro social prático e funcional;
Além disso, Conta com uma cozinha toda planejada e mais uma área de serviço planejada e com despensa, pra melhor organização das suas tarefas diárias;
Sala ampla com 2 ambientes e uma sacada pra você desfrutar de boas companhias;
2 vagas de garagem cobertas garantindo espaço e segurança para seus veículos.
O Ville Dijon, é uma excelente opção para quem busca um imóvel usado, porém bem conservado. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade em Taubaté.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento 30/09/2025