Aluguel

R$ 2.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Locação Centro de Taubaté, Três dormitórios.

  • Area útil/total  135m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00476

Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação oferecida pela Márcio Oliveira Imóveis, localizada no coração do Centro de Taubaté.

Com 3 dormitórios amplos, sala espaçosa, cozinha planejada, 2 banheiros completos, 2 áreas de serviço, uma sacada grande com vista privilegiada e 1 vaga de garagem coberta, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, os dois dormitórios possuem armários planejados, os banheiros contam com box e gabinete, a cozinha e uma das áreas de serviço também possuem gabinetes, garantindo organização e praticidade no dia a dia.

Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha se encantar com esse imóvel de alto padrão. Lembre-se que o imóvel pode ter sido vendido ou o valor alterado sem aviso prévio, por isso, consulte-nos para mais informações!

Área comum

  • Guarita

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade