Endereço indisponível Vila Paiva, Suzano/ SP
Área útil117m²
Área total117m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para locação de 117 m² no swindara residence - vila paiva em suzano/sp: 03 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0349
Apartamento para Locação de 117 m² no Swindara Residence - Vila Paiva em Suzano/SP, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar integradas com a varanda gourmet, cozinha ampla, banheiros com box de vidro, lavabo, área de serviços espaçosa e possuem 2 vagas de estacionamento coberto. O apartamento possui aquecedor de água a gás, envidraçamento na sacada, sanca de gesso, iluminação decorativa e tubulação pré-instalada para ar-condicionado.
Sua localização é excelente, próximo à Prefeitura, fórum, Tenda atacado, Mc Donald s, escolas, bares e restaurantes, comércios diversos do centro da cidade, bancos e postos de combustíveis.
Ligue agora e agende sua visita. Os corretores estarão prontos para lhe atender!
Valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.