Avenida Brasil, Apto 51 - Bloco Único, Vila Carvalho, Sorocaba/SP
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Brasil, APTO 51 - Bloco único, Vila Carvalho, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: L0236
Localizado em uma travessa estratégica entre a Av. Ipanema e a Rua Comendador Oetterer, próximo ao Hipermercado Carrefour Sônia Maria, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto.
Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte com box blindex, este apartamento oferece espaço e privacidade. A sala de dois ambientes com sacada proporciona um ambiente agradável para convivência, enquanto a cozinha com armários atende todas as suas necessidades culinárias.
O banheiro social é equipado com armário, espelho e box blindex, oferecendo funcionalidade e estilo. A área de serviço coberta, com banheiro adicional, adiciona conveniência ao seu dia a dia. O sistema de aquecimento a gás garante conforto térmico em todas as estações. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de garagem coberta, oferecendo segurança e proteção para o seu veículo.
Venha conhecer e se encantar com este excelente imóvel, agende sua visita!. ref. 0236 atualizado em 27/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
