Rua André Rodrigues Benavides, 217, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 92 m² por r$ 3.876,74/mês - condomínio edifício lumiere - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0509
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 92 m² por R$ 3.876/mês - Condomínio Edifício Lumiere - Sorocaba/SP!
Este apartamento disponível para locação é uma excelente oportunidade para quem busca viver com conforto, praticidade em um espaço bem distribuído e cuidadosamente planejado.
Ao adentrar o imóvel, você é recebido por uma sala ampla de dois ambientes, ideal para acomodar com facilidade áreas de estar e jantar. O ambiente é arejado e iluminado, com acesso direto a uma espaçosa varanda que se torna uma extensão natural da sala, perfeita para momentos de lazer, contemplação ou para receber amigos com charme e descontração.
A cozinha é funcional, equipada com armários modulados de excelente acabamento e um cooktop que valoriza o espaço e a praticidade no preparo das refeições. A área de serviço, integrada e igualmente equipada com armários planejados, garante organização e eficiência no dia a dia, mantendo a harmonia visual do ambiente.
O apartamento conta com um banheiro social completo, com box de vidro, espelho e gabinete sob medida, oferecendo conforto e praticidade aos moradores e visitantes.
Na área íntima, encontram-se três dormitórios bem distribuídos, todos com armários modulados que otimizam o espaço e proporcionam um ambiente acolhedor e funcional. Um dos dormitórios é uma bela suíte, que se destaca pelo seu excelente espaço interno. O banheiro da suíte é igualmente amplo e completo.
Localizado em uma torre única com apenas dois apartamentos por andar, o condomínio conta ainda com salão de festas e proporciona exclusividade, tranquilidade e segurança. A localização é um grande diferencial, está a poucos minutos dos principais pontos da cidade, como o Shopping Iguatemi, Carrefour, faculdades renomadas, colégios de qualidade e com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e ao centro de Sorocaba.
Este imóvel é ideal para quem valoriza ambientes bem resolvidos, com boa iluminação, ventilação natural e soluções inteligentes de aproveitamento de espaço.
Agende já uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Campolim, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Campolim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer
130 mPraça Padre Pio
270 mPraça da Marinha
500 m
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Campolim, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Campolim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
340 mTauste Supermercado
400 mOba Hortifruti
1 km