Rua João Dias De Souza, 1º Andar, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil99m²
Área total99m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua João Dias de Souza, 1º Andar, Parque Campolim, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: L29768
3 Dormitórios ( Sendo 1 suíte)
1 Sala ( 2 Ambientes)
Cozinha
2 Banheiros
Área de serviço
Lavanderia
2 Garagens ( Coberta)
Apartamento com sala 2 ambientes com varanda, lavabo, cozinha modulada, 3 dormitórios sendo 1 suíte, lavanderia, garagem coberta para 2 carros.
Acabamento : Piso porcelanato rústico, molduras em gesso no teto, ventilador e lumínárias e porta de correr em vidro temperado com acesso a varanda. Lavabo com pia em mármore, faixa revestida com pastilhas na parede e persiana. Cozinha e lavanderia moduladas. Dormitórios com armários modulados, piso laminado de madeira, venezianas e portas de alumínio, suíte com box em vidro temperado e gabinetes.
Garagem coberta para 2 carros.
Edifício: Interfone, Portaria,Elevador, Aquecedor a Gás, Cerca Elétrica, Câmeras de Segurança e Portão Eletrônico.. ref. 29768 atualizado em 10/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
