Aluguel R$ 5.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Locação em Sorocaba, Parque Campolim, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Rua Heloísa Oliveira Evangelista, 160, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area total 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP 0041
Descubra o prazer de morar em um exclusivo apartamento Garden totalmente mobiliado no condomínio Notre Dame, em Parque Campolim, Sorocaba. Com 127 m² de acabamento primoroso, este imóvel oferece ambientes amplos e integrados, distribuídos em duas salas arejadas, perfeita para recepções elegantes ou momentos de lazer em família. São três dormitórios, sendo uma suíte aconchegante, e três banheiros bem equipados, garantindo conforto e privacidade a todos os moradores. As duas vagas de garagem atendem à praticidade do dia a dia, enquanto o projeto inteligente aproveita cada centímetro para proporcionar uma experiência de moradia única.
Os móveis planejados, assinados por profissionais especializados, convertem a cozinha, a copa e a despensa em ambientes sofisticados e funcionais. A área de serviço foi cuidadosamente projetada para otimizar suas tarefas domésticas, e o escritório integrado convida ao home office com estilo. O condomínio conta ainda com portão eletrônico e infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado, elevando o padrão de conforto e segurança. Cada detalhe foi pensado para oferecer qualidade de vida e praticidade sem abrir mão da elegância.
Localizado na valorizada zona Sul, este garden fica a poucos minutos de bares e restaurantes renomados, escolas de referência, farmácias e o principal shopping center da região, além de supermercados que atendem com comodidade suas compras diárias. Aqui, você vivencia a convivência de um bairro dinâmico, com completa infraestrutura de serviços e lazer. Agende sua visita agora mesmo e sinta na pele o privilégio de chamar este apartamento de seu novo lar!
- : Infraestrutura p ar,
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
O pacote
Pontos Fortes: Apartamento Garem, todo mobiliado.
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.