Rua Heloísa Oliveira Evangelista, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento para venda e aluguel em parque campolim de 125.00m² com 3 quartos, 3 suites e 3 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1713175-1
Excelente oportunidade no Campolim, em Sorocaba: apartamento com 125 m², possuindo 3 dormitórios (1 suíte), ideal para quem busca espaço, conforto e localização privilegiada. A poucos passos da Leroy Merlin e de toda infraestrutura de comércio, serviços e lazer que o bairro oferece.
O imóvel dispõe de sala generosa, cozinha bem dividida, área de serviço, banheiro social, além da suíte privativa. Acabamentos de bom nível, ótima ventilação e iluminação natural, além de 1 ou mais vagas de garagem (confirmar disponibilidade).
Destaques da localização: acesso facilitado às principais vias, proximidade com supermercados, escolas, shoppings, restaurantes e tudo que você precisa no dia a dia - sem abrir mão de tranquilidade.
Essa é uma opção ideal para famílias ou profissionais que querem morar bem, com espaço, segurança e praticidade.