Rua Caracas, Jardim América, Sorocaba/SP
Área útil166m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens3
Apartamento, 166 m² - venda por r$ 2.500.000,00 ou aluguel por r$ 11.740,00/mês - tom jobim campolim - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2380
Apartamento localizado no Edifício Residencial Tom Jobim, localizado na cidade de Sorocaba/SP.
Apartamento novo, localizado no Edifício Tom Jobim no bairro Jardim América na cidade de Sorocaba, excelente localização estando apenas 3 minutos do Campolim.
O apartamento tem 166 m2, sendo 3 suítes a master com espaço para closet, e 1 escritório. O apartamento está conforme entregue pela construtora podendo o inquilino optar pela escolha dos modulados e ser descontado parte do valor no pagamento do aluguel. O apartamento conta com 3 vagas de garagem, depósito privativo, elevador privativo e acessibilidade no condomínio.
O Tom Jobim está situado próximo a uma vasta rede de serviços na região, com hipermercados, bancos, postos de combustível, padaria, drogaria, escolas e parques à disposição. Seguindo a tendência mundial de moradia inteligente, este imóvel alia alta segurança dos condomínios verticais à conveniência dos itens de lazer diferenciados.