Aluguel R$ 6.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda e locação no Condomínio Piazza di Salerno na Vila Casa Nova em Sorocaba - SP
Avenida Doutor Eugênio Salerno, 150, Centro, Sorocaba/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP782
Condomínio Piazza di Salerno
Se você busca amplitude, conforto e exclusividade em um dos endereços mais tradicionais e bem localizados de Sorocaba, este elegante apartamento no Condomínio Piazza di Salerno é a escolha perfeita.
Localizado no 1º andar, com 450m² de área construída, o imóvel impressiona pelo seu generoso espaço interno e layout inteligente. As salas foram projetadas para quatro ambientes distintos, oferecendo fluidez e integração, ideais para momentos em família ou para recepcionar convidados com sofisticação. Um lavabo e um escritório complementam a área social, proporcionando praticidade ao dia a dia.
A área íntima é composta por três suítes confortáveis, sendo uma suíte master com closet e um amplo banheiro com banheira de hidromassagem. Todos os quartos, assim como as salas, contam com sacadas privativas, proporcionando excelente ventilação e iluminação natural. O apartamento está completamente mobiliado com armários planejados e equipado com ar-condicionado em todos os ambientes, garantindo conforto térmico durante o ano inteiro.
A cozinha é espaçosa e funcional, acompanhada por uma copa agradável, despensa e área de serviço independente. O imóvel conta ainda com três vagas de garagem cobertas, oferecendo comodidade e segurança para a família.
O condomínio Piazza di Salerno oferece estrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo salão de festas, piscina, sauna, sala de jogos e área gourmet com churrasqueira. Conta também com gerador próprio para os elevadores e áreas comuns, reforçando o compromisso com a segurança e a funcionalidade.
Uma oportunidade única de viver com conforto, elegância e total comodidade. Agende sua visita e surpreenda-se com este apartamento excepcional.