Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Presidente Wilson, 552, Itararé, São Vicente
Descrição
Descubra o seu novo lar no coração de Itararé, São Vicente! Este amplo apartamento de 191m² é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, este imóvel oferece espaço de sobra para toda a família. O Edifício é um empreendimento bem familiar que garante segurança e tranquilidade, com portaria 24 horas e circuito de segurança, proporcionando a você e sua família a paz que merecem.
O apartamento conta com uma área de serviço funcional, cozinha espaçosa e um lavabo elegante, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, a presença de armários embutidos em um dos quartos, uma dependência de empregada tornam o dia a dia ainda mais prático. A garagem garantida assegura que você nunca precise se preocupar com estacionamento, enquanto a entrada independente proporciona total privacidade.
Com uma localização privilegiada, você estará a poucos passos das melhores opções de comércio e lazer que Itararé tem a oferecer.
O imóvel será entregue pintado e com os pequenos reparos prontos.