Aluguel

R$ 9.000/mês

Apartamento
  • Área útil137

  • Quartos3

  • Suites3

  • Banheiros4

  • Garagens4


Apartamento para locação, vila regente feijó, são paulo, sp.

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0689_LIMABE

Este elegante apartamento localizado na Vila Regente Feijó em São Paulo, oferece uma excelente oportunidade. Com 137 metros quadrados de área útil, este imóvel possui 3 dormitórios sendo 3 suítes com 4 vagas e um layout funcional, proporcionando conforto e privacidade aos seus ocupantes.

A localização privilegiada do empreendimento garante fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e lazer, tornando-o uma excelente opção para quem busca uma vida com praticidade e qualidade.
Próximo ao Shopping Anália Franco, Hospital Vitória, Parque Ceret, Av. Abel Ferreira, Av. Regente Feijó, e todo o tipo de infraestrutura pro seu dia a dia em um raio de 500m

O condomínio oferece:

Portaria 24 horas
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Churrasqueira
Playground
Sauna
Salão de jogos
Brinquedoteca
Informações, fotos, e preço estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Não perca a chance de conhecer este apartamento em detalhes. Agende uma visita e descubra todos os benefícios que este imóvel pode oferecer. Sua nova morada o aguarda!




Publicidade