Rua Amélia Correa Fontes Guimarães, 530, Vila Progredior, São Paulo/SP
Área útil80m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 80 m² por r$ 5.204,43/mês - vila progredior - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7820
Este apartamento para locação no Condomínio Edifício Ilhas Gregas oferece 80 m² de conforto e funcionalidade, distribuídos em três quartos sendo um com possibilidade de uso como escritório e dois banheiros. Reformado com atenção à qualidade, o imóvel conta com armários novos em todos os dormitórios, cortinas com painel deslizante, ar-condicionado instalado na sala e no quarto, além de luminárias de teto que valorizam os ambientes. A cozinha equipada com gás encanado e a sacada com vista para a rua completam o cenário ideal para quem busca praticidade e bem-estar.
Localizado no bairro Vila Progredior, em São Paulo, o condomínio está próximo a importantes referências da cidade. Para famílias, a presença do Colégio Miguel de Cervantes e do Colégio Souza e Almeida - Objetivo garante acesso facilitado à educação de excelência. As opções de lazer e compras incluem o Butantã Shopping e o Estádio do Morumbi, enquanto a proximidade do Hospital Israelita Albert Einstein assegura atendimento de saúde de alta qualidade. A Praça Vinícius de Moraes oferece um espaço agradável para momentos ao ar livre, complementando a infraestrutura local. A mobilidade é facilitada pela Estação São Paulo - Morumbi (Linha Amarela), diversas linhas de ônibus e ciclovias nas avenidas próximas, promovendo deslocamentos rápidos e sustentáveis.
O Condomínio Ilhas Gregas se destaca pelo cuidado com as áreas comuns, contando com serviço de faxineiro e manutenção dos jardins, garantindo um ambiente limpo e acolhedor. O apartamento ainda oferece fechadura eletrônica digital na porta de entrada, complementada por fechadura tetra, proporcionando segurança e comodidade para o morador.
Não perca a oportunidade de viver com qualidade e praticidade em um dos bairros mais completos da zona oeste paulistana. Agende sua visita e descubra seu novo lar no Condomínio Ilhas Gregas!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Progredior, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Progredior, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dino Restaurante
40 mPizzaria 5 Pizzas
190 mSmash Station
290 m
Transporte
Este apartamento na Vila Progredior tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jorge João Saad, 497
50 mAvenida Jorge João Saad, 560
160 mAvenida Jorge João Saad, 161
230 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Progredior, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
240 mDrogaria São Paulo
470 mDroga Raia
560 m