- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento á venda e locação no Celbration Itaim Bibi. 273m³, 3 suítes e 5 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: BR10004
Apresentamos o Celebration Itaim, um apartamento de luxo localizado no prestigiado bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Com 273m², este imóvel oferece três suítes, cinco vagas de estacionamento e acabamentos de alta qualidade. 4 banheiros no total.
Apartamento mobiliado e conta com um amplo living, ar-condicionado central em todos os ambientes, varanda com infraestrutura de ar condicionado, suítes com armários planejados e persianas elétricas com tratamento acústico. A cozinha é equipada com sala de almoço e louçaria.
O prédio possui uma área de lazer, com salão gourmet, brinquedoteca, piscina aquecida, sala de ginástica, sauna e sala de massagem. Gerador e portaria 24 horas. Venha descobrir o conforto e a sofisticação do Celebration Itaim e desfrute de um estilo de vida exclusivo no coração de São Paulo.
Agende uma visita conosco.
