Rua Doutor Djalma Pinheiro Franco, --, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Alugo apartamento vila mascote 72m² - com varanda 3 dormitórios 1 suíte!
Descrição
Última atualização: | Ref: MR106059
Alugo Apartamento Vila Mascote 72m² - Com Varanda 3 dormitórios 1 suíte!
Apto com 3 dormitórios , sendo uma suíte, todos com armários planejados, sala para dois ambientes, cozinha americana com armários planejados, lavanderia e aquecedor central! Piso laminado e porcelanato.
Condomínio Quadra Vila Mascote! Imóvel em localização estratégica para quem procura oferta de serviços e mobilidade, principalmente por meio de transporte coletivo. Próximo a shoppings (Morumbi e Interlagos), escolas, parques e comércio. Fica a 10 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas, a 10 minutos da nova estação de Metrô Brooklin e a 20 minutos da Estação Morumbi da CPTM (trem). Corredor de ônibus à porta, com fácil acesso a diversas regiões de SP e ABCD.
O EMPREENDIMENTO
Empreendimento moderno e repleto de itens de lazer e conveniência. Espaço gourmet e salão de festas. Fitness center, Academia, playground, brinquedoteca e bicicletário. Piscinas adulto, infantil e solarium. 2 vaga de garagem.
O APARTAMENTO
Andar elevado, ensolarado e com uma vista maravilhosa para o Jardim Marajoara e Chácara Flora. Apartamento com ambientes bem distribuídos. Excelente acabamento, portas e esquadrias de qualidade; nos quartos, as persianas são do tipo 'black out'. Lavanderia espaçosa e varanda muito agradável. Aceita Pet!!
Texto Interno
ESSE IMÓVEL SÓ VAI SER LIBERADO NO DIA 30/11/25..
ESTA COM INQUILINO
Texto Anúncio Impresso
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
