Rua Ouvidor Peleja, 585, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Ouvidor Peleja, 585, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00773
Apartamento para locação com 88m² São Judas, São Paulo - SP
Apartamento para Aluguel/Locação 88m, 3 Dormitórios sendo 1 Suíte e 3 Vagas - Vila Mariana Excelente apartamento com 88 m de área útil, repleto de armários e ideal para quem busca conforto e praticidade. A sala é espaçosa, comportando dois ambientes e oferecendo uma agradável sacada, perfeita para momentos de relaxamento.
O imóvel possui três dormitórios, sendo um deles suíte, todos bem distribuídos e com ótima iluminação natural. São três banheiros no total, incluindo o da suíte, social e de serviço, garantindo maior comodidade para os moradores. Conta ainda com duas vagas de garagem, proporcionando mais segurança e praticidade.
O edifício, entregue em 1991, tem uma única torre e oferece uma excelente estrutura de lazer, incluindo churrasqueira, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e sauna. A localização é privilegiada, próximo ao metrô Santa Cruz e ao Hortifruti da Rua Luís Góis, facilitando o dia a dia com acesso a diversas opções de comércio e transporte. -
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Luís Gois, 367
150 mRua Luís Gois, 202
210 mRua Luís Gois, 181
240 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
370 mDrogaria São Paulo
470 mDroga Raia
580 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Açaí do Santana
370 mOriginal Sorveteria e Cafeteria
460 mO tradicionalíssimo
480 m