- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Mofarrej, Vila Leopoldina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP49960
Apartamento para venda e locação na Vila Leopoldina!
Apartamento de 121m² com 3 quartos, sendo 2 suítes e 1 escritório, cozinha integrada à sala e à varanda, além de som ambiente na sacada. A churrasqueira foi totalmente reformada, é fechada nas laterais e possui porta para impedir saida de fumaça.
Cortinas em todos os ambientes incluindo sacada.
Possui móveis planejados nos quartos, cozinha, área de serviço, sacada, sala e banheiros, além de projetor na sala e telão de 96 polegadas.
Ar condicionado em todos os ambientes!
Fogão, forno, adega e lava louças ficam no apartamento em função dos móveis sob medida.
Andar alto com um pôr do sol maravilhoso!
São 2 vagas de garagem livres.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e diferenciada, com minimercado, máquinas de gelo, espaço pet e food trucks variados ao longo da semana. O lazer é pensado para toda a família e inclui assessoria esportiva infantil e adulta, com aulas de natação, futebol, balé, jiu-jitsu e muito mais.
Há ainda um spa com 2 salas de massagem, sauna ofurô, quadra poliesportiva, brinquedoteca, sala de cinema, salão de jogos eletrônicos, salão de jogos adulto, três salões de festas, espaço com churrasqueira e piscina para receber convidados. Além disso, o condomínio conta com uma piscina coberta com raia de 25 metros, piscina com bar e muitos outros atrativos!
Localizado na Avenida Mofarrej, 275 possui fácil acesso às principais rodovias, marginais, estações de trem e está próximo a bares, restaurantes e toda a infraestrutura que a região oferece.
Agende sua visita!
