Rua Doutor Jorge Veiga, 254, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 120 m² por R$ 5.148,11/mês - Vila Carrão - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25393
APARTAMENTO de 120m, distribuidos em 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos com armários, sala ampla para 02 ambientes, integrada a sacada, cozinha funcional com armários planejados e fogão, lavabo e banheiro social, dependencia de empregada com banheiro e lavanderia independente.
02 vagas (local indeterminado por sorteio ou convenção).
LAZER com piscina, sauna, salão de jogos, sala de TV com internet, churrasqueira e playground.
Proximo a Av. Conselheiro Carrão, Av. Guilherme Giorgio e tambem a farto comércio local, além de escolas e supermercados.
GARANTIAS aceitas pelo proprietário: Seguro fiança e fiador.
VISITAS deverão ser agendadas com no mínimo 24h de antecedência.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Carrão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Carrão tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eng. Pegado, 521
130 mRua Lutécia, 517
140 mRua Lutécia, 698
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Carrão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Americana Express
140 mSupermecado Sonda
180 mUrizum
400 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Carrão, com farmácias sempre por perto.
Poupafarma
160 mDrogasil
180 mDrogaria Mais Formosa
360 m
