Rua José Da Silva Ribeiro, --, Vila Andrade, São Paulo/SP
Área útil215m²
Área total255m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua José da Silva Ribeiro, --, Vila Andrade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: NM19515
Apartamento amplo, com planta generosa e excelente distribuição dos ambientes. São 3 dormitórios, todos suítes, proporcionando conforto, privacidade e praticidade para os moradores. As 3 salas bem definidas oferecem espaços ideais para diferentes momentos do dia: estar, jantar e uma sala extra que pode ser usada como home office ou espaço de convivência.
Com 4 banheiros ao todo, o imóvel garante funcionalidade no dia a dia. A cozinha espaçosa e a lavanderia completam a praticidade do apartamento. As 3 vagas de garagem oferecem comodidade para toda a família ou visitantes.
Ideal para quem valoriza espaço interno, ambientes bem iluminados e ventilados, além de conforto em cada detalhe. Um lar pensado para oferecer bem-estar e qualidade de vida.