- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Professor Pedreira de Freitas, 1045, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LAP1097
Apartamento no Tatuapé, 75m², 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com sacada, cozinha com armários planejados e fogão, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Condominio conta com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground.
Próximo ao Espaço Cultural Tatuapé, Escola Santa Marina, SESI - Vila Carrão, Shopping Anália Franco e Colégio Alvorada.
A Étic Imóveis é referência no mercado imobiliário da Mooca, Tatuapé, Anália Franco e Vila Prudente. Unimos ética, tecnologia, inovação e credibilidade para oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Nossa equipe de consultores especializados conhece profundamente o mercado local, garantindo que você encontre o imóvel ideal com rapidez e segurança.
Nos diferenciamos pela consultoria personalizada e pelo uso de tecnologia de ponta em todas as etapas, desde a busca até a negociação. Oferecemos um serviço completo, incluindo avaliação de imóveis, análise de risco e parcerias com grandes bancos, assegurando as melhores condições.
Na Étic Imóveis, priorizamos um atendimento humanizado e transparente, com suporte contínuo e soluções digitais que facilitam sua experiência. Descubra por que centenas de clientes já realizaram seus sonhos conosco. Entre em contato e encontre seu novo lar com quem entende do assunto!
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
