- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de luxo para locação em Santo Amaro, São Paulo-SP: 3 quartos, 3 suítes, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, 145m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13996
Apartamento para locação no condomínio Chácara Alto da Boa Vista!
São 145mts, com 3 suítes, 3 vagas de garagem, localizado em andar alto! Condomínio com lazer de clube, piscina, quadras de tênis, campo de futebol, restaurante, salas de ginástica, academia, aulas de luta, salão de festas, churrasqueiras além de um excelente espaço na área de lazer, condomínio muito bem localizado, com uma estrutura completa para você e sua família!
Ótima localização com fácil acesso para o aeroporto, também região de Interlagos e santo Amaro!
Fale conosco: (11) - 13/02/2026
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
