Rua Augusto Tolle, 338, Santana, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Augusto Tolle, 338, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2419_PLENO
Este luminoso apartamento localizado no bairro de Santana, em São Paulo, oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam um imóvel confortável e bem localizado. Com 90 metros quadrados de área total, o apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de uma ampla sala de estar e jantar, totalmente reformado
A cozinha é equipada com armários, e a unidade ainda conta com uma lavanderia e despensa, proporcionando praticidade no dia a dia. Os pisos laminados e o aquecimento a gás complementam o ambiente acolhedor e moderno do apartamento.
O Edifício Augusto Tolle, onde o imóvel está localizado, oferece comodidades como churrasqueira, sala de academia e elevador, proporcionando lazer e conveniência aos moradores. Com a localização privilegiada no bairro de Santana, o acesso a transporte público, comércio e serviços essenciais é facilitado, tornando este apartamento uma opção atraente para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel, que está disponível para locação por R$ 2.750 mensais. Agende uma visita e descubra o seu novo lar em Santana, São Paulo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusto Tole, 399
50 mAvenida Cons. Moreira De Barros, 1094
320 mAvenida Conselheiro Moreira de Barros, 1288
360 m
Academias
Em Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
EDGE Life Sports
70 mAcademia Movement
580 mSmart Fit
890 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pão de Açúcar
140 mDia Market
420 mReal Festas
560 m