- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Marechal Hermes da Fonseca, 91, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 14598
Apartamento para Locação – Santana | 133 m² | Varanda Gourmet | Condomínio Clube
Excelente apartamento para locação no prestigiado Condomínio Forte de Santana, onde amplitude, conforto e sofisticação se encontram em cada detalhe.
Com 133 m², o imóvel conta com 3 suítes espaçosas, sala ampla para dois ambientes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e bem-estar para toda a família.
O grande destaque é a varanda gourmet aberta, perfeita para momentos de lazer, confraternizações e refeições ao ar livre, com um ambiente moderno e acolhedor.
O Condomínio Forte de Santana oferece uma infraestrutura de lazer completa, planejada para proporcionar conforto, conveniência e qualidade de vida:
Piscinas adulto e infantil
Academia totalmente equipada
Salão de festas
Espaço gourmet com churrasqueira
Salão de jogos
Brinquedoteca
Quadra poliesportiva
Playground infantil
Área verde e jardins
Espaço coworking / home office
Pet place
Espaços de convivência e descanso
Lavanderia compartilhada
Localizado em uma região tranquila e estratégica de Santana, o condomínio alia segurança, lazer e fácil acesso a serviços, comércios e vias importantes da cidade.
Ideal para quem busca viver com estilo, conforto e qualidade de vida.
