Rua Conselheiro Brotero, 1579, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento reformado para locação de 186m², com 3 dormitórios e 02 vagas bairro santa cecília.
Descrição
Última atualização: | Ref: BR10459
Apartamento espaçoso para locação de 186 metros quadrados, é a escolha ideal para quem busca conforto e comodidade. Com três amplos quartos, este imóvel oferece espaço suficiente para toda a família.
A varanda é perfeita para momentos de lazer, permitindo que você aproveite o ar livre sem sair de casa, e o melhor de tudo, animais de estimação são bem-vindos aqui.
Localizado em uma área privilegiada, o apartamento está próximo a importantes pontos de lazer e esporte. A poucos passos, você encontrará a charmosa Praça Charles Miller, um ótimo local para passeios ao ar livre.
O Parque da Água Branca, com suas áreas verdes e atividades para todas as idades, é outro ponto de destaque nas proximidades. Para os amantes de esportes, o Clube Atlético São Paulo (SPAC) está a uma curta distância, oferecendo uma variedade de opções esportivas e de lazer.
Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem quer morar em um ambiente tranquilo, mas com fácil acesso a todas as comodidades da cidade.
