Rua Paraguassu, Perdizes, São Paulo/SP
Área útil218m²
Área total295m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 3 dormitórios, 218 m² - venda por r$ 2.150.000,00 ou aluguel por r$ 12.900,00/mês - perdizes - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8160
Apartamento à venda e locação em Perdizes - São Paulo
Conforto, espaço e exclusividade em uma das melhores localizações do bairro
Localizado em uma rua tranquila, plana e com conveniências logo à porta - padaria, academia, cabeleireiro e amplo comércio ao redor - este apartamento oferece a combinação perfeita entre praticidade e qualidade de vida. A apenas duas quadras da Av. Pacaembu, está inserido em um dos pontos mais nobres e completos de Perdizes.
Com 218 m² de área útil e 295 m² no total, o imóvel ocupa andar inteiro em um condomínio exclusivo, com apenas 11 pavimentos e um apartamento por andar, garantindo privacidade e conforto.
Diferenciais do apartamento:
- Planta ampla e muito bem distribuída
- Quatro salas integradas, incluindo espaço com lareira
- Varanda excepcional, ideal para receber e relaxar
- Lavabo
- Três suítes amplas e bem iluminadas
- Cozinha espaçosa
- Área de serviço independente
- Quarto e banheiro de empregada
- Quatro vagas de garagem + depósito privativo
Banheiros:
- 3 banheiros (suítes)
- 1 lavabo
- 1 banheiro de serviço
Total: 5 banheiros
Lazer do condomínio:
Salão de festas, piscina, churrasqueira e sala de ginástica - tudo pensado para oferecer bem-estar e comodidade.
Uma oportunidade rara para quem busca um imóvel completo, com excelente metragem, infraestrutura e localização privilegiada em Perdizes. Ideal para morar ou investir.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
